Até 4 vezes sem juros em todos os cartões de crédito Até 4 vezes sem juros em todos os cartões de crédito Até 4 vezes sem juros em todos os cartões de crédito Até 4 vezes sem juros em todos os cartões de crédito Até 4 vezes sem juros em todos os cartões de crédito Até 4 vezes sem juros em todos os cartões de crédito Até 4 vezes sem juros em todos os cartões de crédito Até 4 vezes sem juros em todos os cartões de crédito Até 4 vezes sem juros em todos os cartões de crédito Até 4 vezes sem juros em todos os cartões de crédito Até 4 vezes sem juros em todos os cartões de crédito Até 4 vezes sem juros em todos os cartões de crédito Até 4 vezes sem juros em todos os cartões de crédito Até 4 vezes sem juros em todos os cartões de crédito Até 4 vezes sem juros em todos os cartões de crédito Até 4 vezes sem juros em todos os cartões de crédito

Perguntas frequentes dos nossos clientes:

  1. Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

    Aceitamos vários meios de pagamento: cartão de crédito, boleto bancário, transferência e também pagamento via PIX.

  2. Qual é o custo de envio?

    O custo do envio vai depender do valor total da sua compra e da sua localização. Esse valor será calculado e mostrado para você antes de finalizar a compra.

  3. Como se realizam os envios?

    Nós fazemos nossos envios através dos Correios e também por transportadoras parceiras, sempre buscando a opção que vai entregar o seu pedido mais rapidamente.

  4. Onde posso receber meu pedido?

    Entregamos em todo o Brasil. É só você informar o endereço de entrega e a gente cuida do resto.

  5. Quanto tarda em chegar o pedido?

    O tempo de entrega vai depender do tipo de envio selecionado e da sua localização. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.

  6. Qual o prazo para realizar uma troca?

    Se você quiser trocar um produto, tem até 7 dias após a compra para solicitar a troca. Basta entrar em contato conosco que a gente te ajuda com o processo.

  7. Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

    Se o produto chegou com algum problema, é só entrar em contato com a gente pelo e-mail lojaqcqc@gmail.com. Vamos analisar o que aconteceu e te enviar um produto novinho em folha.

Qualquer outra dúvida, estamos à disposição para ajudar!